quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Após amistoso, Cristiano Ronaldo publica foto com Messi: "Bom ver alguns velhos amigos"

 


O atacante Cristiano Ronaldo publicou uma seleção de fotos no Instagram do jogo amistoso entre o combinado do seu time Al Nassr com o Al Hilal diante do PSG, nesta quinta-feira (18), na Arábia Saudita. Uma das imagens mostra o português cumprimentando o argentino Lionel Messi, da equipe de Paris.

 

"Tão feliz por estar de volta ao campo e na súmula (com os dois gols)!! E bom ver alguns velhos amigos!", escreveu CR7.

 

O duelo Ronaldo x Messi foi o de número 37 da carreira dos dois, sendo os outros 36 em jogo oficiais. O último embate entre os dois craques aconteceu em dezembro de 2020, quando a Juventus, onde atuava o CR7, venceu o Barcelona, do argentino, por 3 a 0, pela Liga dos Campeões.

 

O amistoso desta quinta terminou com a vitória do PSG sobre o combinado árabe por 5 a 4. Messi, Marquinhos, Sérgio Ramos, Mbappé e Ekitiké fizeram os gols do time francês. O atacante brasileiro Neymar ainda perdeu um pênalti. Enquanto, Cristiano Ronaldo marcou dois tentos, o baiano Talisca, revelado pelo Bahia e que também joga no Al Nassr, e o sul-coreano Hyun Soo, do Al Hilal anotaram para os árabes.

 

A estreia oficial de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita deverá ocorrer no domingo (22), às 14h30 no horário de Brasília, no jogo do Al Nassr contra o Al Ettifaq, pelo campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário