sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Edmundo Fonseca é eleito novo presidente da Liga Valenciana de Futebol

 


ENTREVISTA: 
Foi realizada na noite desta sexta feira (20), a eleição para escolha da nova diretoria da Liga Valenciana de Futebol para dirigir os trabalhos do Futebol valenciano durante os anos de 2023 a 2026.
Com a presença de nove Clubes filiados a Liga, o vencedor foi Edmundo Fonseca, obtendo 100% dos votos dos presidentes e representantes das equipes presentes: Ypiranga, Bahia, Bolívia, Palmeiras, Skiva, União, Fluminense, Flamengo e Valença.
Edmundo retorna a presidência da instituição após quatro anos de gestão do professor Enéas Soares que agradeceu a todos que contribuíram com sua administração na qual atualizou o estatuto da Liga, realizou campeonatos de Inter Bairros e Copa da Bahia em parceria com a Sudesb e Prefeitura de Valença, além de presidir a Seleção de Valença na Copa Inter Vale e Intermunicipal. "saio com a sensação de dever cumprido, de cabeça erquida, saio pela porta da frente como entrei, no que for preciso contribuir com a nova diretoria aqui estarei", palavras do ex presidente.
A nova diretoria é composta por Edmundo Fonseca - presidente. Toni Fonseca - primeiro vice presidente, Domingos Assis - segundo vice presidente. O Conselho Fiscal ficou formado por Leandro Fonseca, Antonio Carlos, Rondinele da Silva, Renildo Ribeiro e Jailton Almeida. Ainda compõem a equipe do novo presidente o diretor financeiro Antonio Cardoso, Marcos Pereira - primeiro tesoureiro, Alberto de Matos - segundo tesoureiro; Ubiraci Lima e Jorge Galdino são os diretores administrativos; Antonio Carlos Conceição Miranda - diretor de arbitragem; Wendel Lobão e Mateus Menezes - diretores de marketing; Fabrício Lemos, Roberto Rivelino e Ademilton Ferreira - Assessoria de Imprensa; Marcelo Miranda - diretor jurídico; Dorival Pereira e Rogério Malta - diretores do departamento da categoria de base; Reinaldo Varjão - diretor técnico; Carlos Maia, Saulo Araujo e Israel Ventura - comissão disciplinar de justiça desportiva; Nilton Máximo - diretor de patrimônio.
Em entrevista ao repórter Fabrício Lemos o primeiro vice presidente Toni Fonseca falou dos desafios que virão e precisará contar com o apoio de  todos e agradeceu a Edmundo pelo convite e ao secretário de esporte do município Leandro Fonseca pelo incentivo. Com o desejo de realizar o campeonato municipal como prioridade o novo presidente Edmundo falou que sentará com a secretaria de esportes do município para ter ciência quando será a reforma que estará sendo realizada no Estádio Antonio Sereia, para posteriormente fazer o calendário das ações para esse ano.
Presentes da reunião os presidentes e representantes dos Clubes, novos diretores, o secretário que conduziu os trabalhos da eleição o sr Arizonardo Amorim, o secretário de esportes de Valença, Leandro Fonseca e os vereadores Fabrício Lemos e Valdir Silvestre.












Nenhum comentário:

Postar um comentário