quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vitória toma virada, perde por 3x1 e se complica no Campeonato Baiano

 

A noite desta quarta-feira (18), foi de mais um baque para o Vitória no Campeonato Baiano. O Leão perdeu para a Juazeirense, por 3x1, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O estreante Léo Gamalho abriu o placar logo no comecinho do jogo, mas Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo construíram a virada para os donos da casa. 

O Vitória abriu o placar logo aos quatro minutos de partida. O estreante Léo Gamalho mostrou faro de gol e iniciou a artilharia com a camisa rubro-negra. A superioridade no marcador não durou muito tempo. A Juazeirense equilibrou a partida e conseguiu o empate. Ex-Bahia, Adriano Michael Jackson aproveitou falha da defesa e também estreou a rede no estadual.

No segundo tempo, o Vitória caiu de rendimento, enquanto a Juazeirense se impôs e construiu a virada. O último gol ainda teve a participação do ídolo rubro-negro Neto Baiano, que entrou em campo no decorrer do jogo. 

Com o primeiro triunfo no campeonato, a Juazeirense somou três pontos, deixou a lanterna da tabela de classificação e assumiu a sétima posição, que antes era ocupada pelo Vitória. Ainda sem vencer no estadual após três jogos, o Leão tem apenas um ponto e agora amarga a vice-lanterna do campeonato, na zona de rebaixamento. O Doce Mel, que ainda jogou nesta terceira rodada, ocupa o último lugar, sem pontuar. 

O Vitória só volta a campo pelo Campeonato Baiano na próxima semana, no dia 26, uma quinta-feira, às 19h15, quando recebe justamente o Doce Mel, no Barradão. A Juazeirense joga antes, no dia 24, às 20h30, contra o Itabuna, no estádio Mário Pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário