sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Fortaleza renova com Juan Pablo Vojvoda até o fim de 2024

 


O Fortaleza anunciou na manhã ddesta sexta-feira (18) a renovação de contrato com Juan Pablo Vojvoda. Após muitas dúvidas sobre a sua permanência no Leão do Pici, o argentino ampliou o seu vínculo até o fim da temporada 2024. Ele encerrou o ano com a classificação para a Libertadores do ano que vem. 

 

"A inovação nesta renovação é que é por dois anos. Tem contrato com o Fortaleza agora, vigente até dezembro de 2024. Isso mostra que a gente tem um projeto juntos, né? Que a gente entende que o futebol se faz com sequência, se faz com continuidade, se faz com consolidação de métodos de trabalho", disse o presidente Marcelo Paz.

 

"Sabemos que serão anos difíceis, desafiadores. Até porque os dois últimos anos foram muito bons. Então a régua sobe, a expectativa sempre fica maior. Mas ele sabe também que no momento de dificuldade a gente vai estar junto. Então acho que isso foi o preponderante", completou.

 

Desde que chegou ao clube, em maio de 2021, ele disputou 121 partidas. Além das duas classificações ao continental, ele conquistou o bicampeonato estadual e a Copa do Nordeste deste ano. 

 

Vojvoda despertou o olhar do mercado nacional após as boas campanhas. Ele vinha sendo cogitado em clubes como Vasco da Gama, Santos e Corinthians. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário