quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Com Marquinhos de volta, Tite comanda treino tático na Seleção Brasileira

 


A Seleção Brasileira segue sua preparação para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (16), no CT da Juventus, em Turim, na Itália, o zagueiro Marquinhos foi a novidade. Após sentir um desconforto muscular em seu clube, o Paris Saint-Germain (PSG) (lembre aqui), o jogador participou normalmente das atividades. 

 

O técnico Tite aproveitou para fazer um trabalho tático. Foram escolhidos duas equipes, com 11 e 12 jogadores de linha, respectivamente, que trabalharam no gramado. Depois, o comandante selecionou duas equipes com 10 jogadores cada para se enfrentar. 

 

Os atletas também deram o famoso "trote" no meia Bruno Guimarães, que completa 25 anos nesta quarta. 

 

A Seleção Brasileira embarca para o Catar no próximo sábado (19). A delegação ficará hospedada num hotel de luxo, cinco estrelas, localizado na região central de Doha.

 

Integrante do Grupo G da Copa, o Brasil estreia contra a Sérvia, no dia 24, na outra quinta, às 16h no horário de Brasília. Quatro dias depois, uma segunda, às 13h, o time Canarinho encara a Suíça. Por fim, no dia 2, encerrando a primeira fase, o selecionado enfrenta Camarões, também às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário