quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia recebe 'Boxe Show' a partir desta sexta

 



Inaugurado há dois meses, o Centro de Treinamento de Boxe e Artes Marciais da Bahia receberá seu primeiro evento profissional neste final de semana, o Boxe Show. A atração raz alguns nomes do boxe baiano em combates ao longo de duas noites com o objetivo de ser uma vitrine para eles.

 

Com 13 lutas ao todo, entre sexta (18) e sábado (19), iniciando às 19h, o card terá jovens estreantes que buscam se inserir entre os grandes nomes e também aqueles que já fizeram sua estreia no boxe principal e buscam revanches. 

 

As pesagens acontecem nos dias que antecedem cada luta, às 11h, no mesmo local da competição, que também abriga as sedes das federações estaduais dos esportes de luta.

 

Com o custo de R$ 25 reais um dia e R$ 40 para os dois, os ingressos estão à venda na internet ou presencialmente, nos balcões do Pida dos shoppings Piedade, Salvador e Norte e no Balcão de Ingressos no Shopping da Bahia e Parque Shopping. 

 

Outra atração será a presença do embaixador do evento, o medalhista olímpico Hebert Conceição, que irá prestigiar as lutas.

 

O Boxe Show é realizado pela Liga de Boxe do Interior da Bahia (LBI), com supervisão do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre).


Nenhum comentário:

Postar um comentário