sábado, 14 de agosto de 2021

Com destaques da Olimpíada, Tite convoca seleção de futebol masculino

 


O técnico Tite convocou a seleção Brasileira para os três próximos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, na qual o Brasil é líder. Na relação, atletas que conquistaram o bi-campeonato olímpico no último dia 7, nos jogos de Tóquio. Entre eles, o lateral baiano Daniel Alves volta ao grupo, depois de ter ficado de fora da última Copa América.

Do time olímpico também foram chamados o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Atlético-MG), os meias Bruno Guimarães (Lyon) e Claudinho (Zenit) e os atacantes Matheus Cunha (Hertha Berlin) e Richarlison (Everton). O atacante Raphinha (Leeds) foi a maior novidade na lista.

A relação conta ainda com os goleiros Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); os laterais Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus); os zagueiros Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica); os meias Casemiro (Real Madrid), Éverton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon) e os atacantes Neymar (PSG), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City) e Gabigol (Flamengo).

Em setembro, o Brasil enfrenta o Chile no dia 2, em Santiago (CHI); volta para pegar o clássico contra a Argentina no dia 5, em São paullo, e no dia nove enfrenta o Peru, em Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO