sábado, 14 de agosto de 2021

Bahia vai sortear 25 sócios para assistir o jogo contra o Atlético-GO em Pituaçu

 


O Bahia anunciou na última quarta-feira (11) que 25 sócios poderão assistir a partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo (15), na arquibancada do estádio de Pituaçu. Serão 20 associados do Acesso Garantido em dia, além de cinco Sócios Centenário, que pagaram até 2031.

 

De acordo com o clube, o sorteio vai ser realizado nesta quinta (12) através da da plataforma Society, e publicado na TV Bahêa, canal do Tricolor no Youtube.

 

Para estar apto a ir ao jogo, é preciso ter tomado ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Os contemplados irão ficar espalhados nas cadeiras marcadas com o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e álcool gel. Acompanhantes não são permitidos.

 

A entrada dos torceddores no jogo faz parte de uma nova diretriz técnica da CBF, que permite aos clubes a inclusão de mais pessoas dentro do estádio em suas delegações. Vale lembrar que em maio, conselheiros foram sorteados para assistir o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário