GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 2 de março de 2021

Bahia joga pelo empate na estreia da Copa do Brasil contra o Campinense-PB

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (2) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021. O Bahia vai enfrentar o Campinense (PB) em jogo único tendo a vantagem do empate para seguir para a etapa seguinte.

 

A estreia do campeonato está prevista para o próximo dia 10 e os jogos desta rodada devem acontecer até o dia e 17 de março. O Esquadrão irá jogar fora de casa na sua estreia, já que os mandos de campo são das equipes em posicionamentos inferiores no ranking da CBF. O Bahia encontra-se na 11ª posição na lista nacional e é o clube líder na região Nordeste (veja mais). O Campinense está na 72ª colocação

 

Pelo posicionamento no ranking, os times visitantes, como o Bahia, possuem a vantagem do empate. Nesta primeira partida, o placar igual garante o Tricolor na fase seguinte da competição.

 

Ao todo, 80 equipes disputam a primeira fase. Caso vença ou empate contra o Campinense-PB, o Bahia enfrenta a equipe que vencer o duelo Jaraguá-GO e Manaus-AM na segunda fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário