GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 1 de março de 2021

Com hospital de campanha na Fonte Nova, Bahia voltará a mandar seus jogos em Pituaçu

 

Assim como aconteceu em 2020, o Bahia vai voltará a mandar seus jogos no estádio de Pituaçu, enquanto a Arena Fonte Nova estiver abrigando o hospital de campanha, que receberá pacientes com Covid-19. O anúncio foi feito clube nesta segunda-feira (1º). O primeiro compromisso do Tricolor já no novo local será nesta quarta (3), contra o Unirb, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

 

"O hospital de campanha da Fonte Nova será reaberto e nossos jogos voltarão pra Pituaçu. Além disso, a mudança de horário da partida de quarta, pelo Estadual, está confirmada: de 21h30 para as 18h", diz a nota.

 

Em 2020, o hospital de campanha ficou montado na Arena Fonte Nova durante quase oito meses, entre março e outubro. No 5 de novembro, após a desativação da unidade de saúde, o Tricolor voltou a jogar na praça esportiva na goleada sobre o Melgar por 4 a 0, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Antes disso, desde o retorno do futebol em meio à pandemia, o time baiano atuou em Pituaçu.

 

Após o compromisso diante do Unirb, o Bahia receberá a visita do Botafogo-PB no próximo sábado (6), às 18h15, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor começou o torneio regional com o pé direito vencendo o Salgueiro por 3 a 2, fora de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário