terça-feira, 2 de março de 2021

Bahia não renova contratos que acabaram em fevereiro; confira atletas que deixam o clube

 

O Bahia anunciou na tarde desta terça-feira (2) que os jogadores que tiveram seus contratos encerrados no final de fevereiro não vão seguir no clube. Os acordos de seis atletas não foram renovados para esta temporada e, com a transferência de Gregore para o Inter Miami, sete atletas deixaram o Esquadrão de Aço. 

 

Os nomes que não vão seguir no Bahia em 2021 são o goleiro Anderson, o lateral Zeca, os volantes Elton e Ronaldo, o atacante Fessin, além do zagueiro Ernando, que já havia anunciado sua saída pelas suas redes sociais. 

 

A diretoria do clube irá conceder uma entrevista coletiva para falar dos detalhes sobre os planos para 2021, além do novo formato do departamento de futebol da agremiação. A entrevista acontecerá após a partida do Tricolor pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira (3) contra o UNIRB. 

 

Os jogadores da equipe principal do Bahia se reapresentaram nesta terça após quatro dias de folga, desde que encerraram o Campeonato Brasileiro 2020 contra o Santos na semana passada. 

 

O técnico Dado Cavalcanti realizou os trabalhos no CT Evaristo de Macedo visando preparar a equipe para a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, enquanto Cláudio Prates treinou o time de transição para a sequência do Baiano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO