quinta-feira, 4 de junho de 2020

Ferj se reúne no sábado e deve definir data do retorno do Campeonato Carioca

Ferj se reúne no sábado e deve definir data do retorno do Campeonato Carioca

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) agendou para o próximo sábado (6), às 15h, uma reunião do Conselho Arbitral com os clubes da Série A do Campeonato Carioca. O encontro virtual debaterá os protocolos de segurança para os jogos, dentre outros assuntos, e pode definir data de reinício da competição estadual.

O Fluminense é o único clube do estado a não participar da reunião da Comissão Médica Provisória, que aconteceu na última terça-feira (2). O Tricolor e o Botafogo são contrários à volta imediata do estadual.

Flamengo e Bangu voltaram aos treinos no final de maio após liberação da Prefeitura. Madureira e Boavista iniciaram os trabalhos no fim da semana passada. Apesar de apresentar mais casos da Covid-19 com 19 jogadores infectados, o elenco do Vasco se reapresentou na última segunda (1°).

Nesta quarta (3), o Rio de Janeiro bateu recorde de mortes confirmadas em 24 horas durante a pandemia do coronavírus. O estado registrou 324 mortes e 2.508 infectados desde a terça. No total, mais de seis mil pessoas morreram de Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário