Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Substituta, Poliana faz 1º treino com a seleção e festeja chance de jogar Mundial

Substituta, Poliana faz 1º treino com a seleção e festeja chance de jogar Mundial

seleção brasileira feminina de futebol fez nesta quinta-feira, em Grenoble, o seu primeiro treino com o grupo completo na França visando a sua estreia no Mundial, no domingo, às 10h30 (de Brasília), contra a Jamaica. Depois de ter desembarcado na cidade francesa na madrugada anterior, a lateral-direita Poliana trabalhou no campo com as comandadas do técnico Vadão e festejou a oportunidade de jogar a competição pelo Brasil.
Poliana foi chamada pelo treinador da equipe nacional como substituta de Fabiana, que acabou sendo cortada do time por motivo de lesão. Após reclamar de dores na região posterior da coxa direita, a jogadora soube que um exame de imagem constatou que ela sofreu uma lesão de grau 1 no músculo semitendinoso e não teria tempo hábil de recuperação para a disputa do Mundial.
A atacante Marta, por sua vez, seguiu o seu processo de transição para o campo após se recuperar de lesão na coxa esquerda, que ela ficou tratando por 11 dias. Melhor jogadora do mundo eleita pela Fifa, a estrela brasileira se machucou no último dia 24 de maio e ainda é considerada dúvida para a estreia de domingo.
O Brasil integra o Grupo C do Mundial. Após abrir campanha contra as jamaicanas, a seleção terá pela frente a Austrália, no dia 13, em Montpellier, e depois fechará a sua campanha na primeira fase diante da Itália, no dia 18, em Valenciennes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário