Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

terça-feira, 4 de junho de 2019

'Lugar que traz paz', diz zagueira do Brasil sobre local de preparação para Copa

'Lugar que traz paz', diz zagueira do Brasil sobre local de preparação para Copa

A seleção brasileira feminina está em Portimão, em Portugal, se preparando para a disputa da Copa do Mundo da França. Nesta segunda-feira (3), a delegação completou 11 dias na cidade portuguesa, num total de duas semanas de treinos antes da estreia contra a Jamaica, no próximo domingo (9), às 10h30 no horário de Brasília, em Grenoble. A zagueira Mônica aprovou o local para os preparativos do Mundial.

"Acho que foi uma escolha maravilhosa. É um lugar que traz paz. Achei importante por toda essa emoção que a gente está vivendo, todo esse momento especial. Acho que agora chegou o momento. A gente se preparou, acertou detalhes que tinha que acertar. Agora é aproveitar o momento, viver esse Mundial, aproveitar essa oportunidade, viver cada jogo e ser feliz", disse em entrevista à CBF TV.

O Brasil não vive boa fase. A equipe, comandada pelo técnico Vadão, não vive boa fase e vem de nove derrotas seguidas. Inclusive, o período de preparação está servindo para o treinador fazer os ajustes necessários no time para disputa da Copa.

Aos 32 anos, Mônica vai para a disputa do seu segundo Mundial. Ela falou da emoção de vestir a camisa amarela do Brasil.

"Todo momento na Seleção tem seu espaço, seu sentimento e sua emoção. E mais uma vez estar aqui podendo representar meu país, podendo representar todas as guerreiras que gostariam de estar aqui e que torcem por nós, acho que não tem palavras para demonstrar a emoção que eu estou sentindo agora. E a felicidade que eu estou por completar mais um ciclo com a Seleção", afirmou.

O Brasil está no Grupo C da Copa e depois da Jamaica, o compromisso será diante da Austrália, no dia 13, uma quinta, Às 13h, em Montpellier. Na terceira e última rodada da primeira fase, as brasileiras encaram a Itália, no dia 18, uma terça, às 16h, em Valenciennes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário