segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Itapetinga sai na frente da decisão do Intermunicipal

Itapetinga sai na frente da decisão do Intermunicipal

A seleção de Itapetinga vai jogar pelo empate, no próximo domingo (16), para levantar o troféu de tricampeã do Campeonato Intermunicipal. A vantagem foi construída com a vitória por 1 a 0 sobre Itamaraju, neste domingo (9), pelo primeiro jogo da final da competição, disputado no Estádio Primaverão, em Itapetinga.

O gol do triunfo itapetinguense veio aos dois minutos do segundo tempo, através do meio-campista Ley, em cobrança de pênalti. Tiuí recebeu a bola na grande área, foi derrubado por Jocélio e o árbitro Bruno Pereira assinalou a penalidade. Antes disso, ainda no primeiro tempo, o selecionado de Itapetinga teve um primeiro pênalti marcado após o lateral Lucas colocar a mão na bola. Porém, Netinho desperdiçou a oportunidade, de abrir o placar, parando nas mãos do goleiro Geovane.

Para reverter a situação e ficar com o título, a seleção de Itamaraju precisa vencer por dois gols de diferença. A repetição do placar favorável aos itamarajuenses leva a decisão do título para os pênaltis. A segunda partida da final acontece no Estádio Barbosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário