terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Flamengo acerta retorno do técnico Abel Braga, diz site

Flamengo acerta retorno do técnico Abel Braga, diz site

O Flamengo acertou o retorno do técnico Abel Braga para comandar o time em 2019. Segundo o site "GloboEsporte.com", o anúncio oficial deve ser feito ainda nesta terça-feira (11). Ele vai substituir Dorival Júnior. Este é o primeiro ato do novo presidente Rodolfo Landim, que foi eleito no último sábado (8).

Antes do acordo com o Flamengo, Abel chegou a ser procurado pelo Santos, mas priorizou o Rubro-Negro carioca. Ele já tinha conversas adiantadas com Landim. O treinador estava parado deste junho quando deixou o Fluminense.

Esta é a segunda passagem de Abel Braga, de 66 anos, pelo Flamengo. Ele comandou a equipe em 2004 e em 44 jogos venceu 19, empatou 12 e perdeu 13. Naquela ocasião, ele deixou o clube no meio do Campeonato Brasileiro. Antes disso, foi campeão carioca com o time e ainda vice-campeão da Copa do Brasil perdendo a final para o Santo André.

Na temporada de 2019, o Flamengo terá na sua agenda as disputas do Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, a partir das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário