terça-feira, 21 de agosto de 2018

Estatísticas do Campeonato Brasileiro de Futebol 2018 série A



Terminado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de Futebol o São Paulo terminou como primeiro colocado levando o título simbólico com 41 pontos, o Internacional fechou em segundo com 38, seguido de Flamengo com 37 na terceira colocação, em quarto ficou o Grêmio com 36, em quinto Atlético-MG com 33 e em sexto o Palmeiras também com 33 pontos. Na zona de rebaixamento ficaram Vitória com 19 pontos na 17ª colocação, em 18° ficou o Atlético-PR com 18, com 17 pontos o Ceará ficou na 19ª, e na lanterna ficou o Paraná com 14 pontos apenas.
Atlético-PR, Bahia e Vasco estão com jogos a menos, mas chegou ao fim o primeiro turno do Brasileirão-2018, com o São Paulo como o principal destaque, vencedor do Troféu Osmar Santos, e líder em vários quesitos da competição.

3 comentários:

  1. Atlético-PR, Bahia e Vasco estão com jogos a menos, mas chegou ao fim o primeiro turno do Brasileirão-2018, com o São Paulo como o principal destaque, vencedor do Troféu Osmar Santos, e líder em vários quesitos da competição.

    ResponderExcluir
  2. Atlético-PR, Bahia e Vasco estão com jogos a menos, mas chegou ao fim o primeiro turno do Brasileirão-2018, com o São Paulo como o principal destaque, vencedor do Troféu Osmar Santos, e líder em vários quesitos da competição.
    Read more at keo nha cai
    Read more at keo ma cao

    ResponderExcluir