quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Seleção de Itapé é destaque no Intermunicipal 2018

Resultado de imagem para intermunicipal 2018

São duas rodadas disputadas pelo 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol e das 63 seleções participantes – Senhor do Bonfim desistiu de atuar na competição deste ano – a melhor campanha é de Itapé, que lidera o Grupo 14 com seis pontos ganhos, sete gols marcados e um sofrido, um saldo positivo de seis gols. Outras nove seleções também estão com 100% de aproveitamento: Euclides da Cunha, Conceição da Feira, Santo Amaro, Cachoeira, Ubaitaba, Itajuípe, Brumado, Eunápolis e Itamaraju.

Pelos critérios técnicos de desempate, Itapé é considerada a equipe “bicho papão” até agora do Intermunicipal (veja abaixo o desempenho das 10 seleções com 100% de aproveitamento). O técnico Alan Bahia, que destacou-se como volante do Atlético-PR, vem fazendo um trabalho digno de elogios, com triunfos sobre Itaju do Colônia (5x1) e Floresta Azul (2x0).

No próximo domingo (26), às 15h, a seleção de Itapé corre atrás da terceira vitória no Estádio Municipal Osvaldo Ferreira. Empolgados com a campanha, os jogadores pedem que a torcida compareça em grande número para incentivá-los, já que a adversária Ibicaraí também está invicta no Grupo 14, com 4 pontos, após vencer Floresta Azul, por 2 a 1, e empatar com Itaju do Colônia, por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário