quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Voluntários do grupo Universal no Presídios (UNP) realizam ações junto aos presos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Em todo o País, voluntários do grupo Universal no Presídios (UNP) realizam ações junto aos presos com o objetivo de levar a Palavra de Deus para os cárceres e contribuir com uma sociedade menos violenta.
O ambiente nos presídios é muito hostil, contribuindo para que o ciclo vicioso da violência seja alimentado ali dentro a cada dia.
Em Valença, neste Domingo (12/08), o Pastor Jadson responsável pelo trabalho junto com os voluntários do Grupo, realizaram um torneio de futsal com os internos em homenagem ao dia dos Pais. Além de haver um trabalho todo especial de acompanhamento das famílias dos internos, realizando assim uma oração de mãos dadas.

Esse evento contou com a participação e parceria da Vereadora Lorena Mercês, o secretário do Meio ambiente Marcelo Borges, o prefeito Ricardo, Moura e o diretor do Conjunto Penal.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário