CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Seleção de Valença sofre primeira derrota no Intermunicipal


A Seleção de Valença foi derrotada neste domingo (19) pela Seleção de Santo Antônio de Jesus, por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2018, em Valença, no Estádio Antônio Sereia. O gol santo-antoniense foi marcado por Jorginho aos 31 minutos do primeiro tempo.
A Seleção de Valença perdeu a primeira posição no grupo 09 para a Seleção de Ubaitaba que venceu a Seleção de Ituberá por 1 a 0.
De Acordo com o técnico Bruno faltou efetividade, já Gival, comandante de Santo Antônio, feliz disse, “ preparei minha equipe para vencer aqui no Sereião”.
No próximo domingo (26), o selecionado valenciano recebe a Seleção de Ubaitaba e Santo Antônio de Jesus enfrentará a Seleção de Ituberá.
FICHA TÉCNICA:        
Valença.  Rodrigo; Jardiel(Caio) Caio, Baixinho e Nino Bolívia; Buiu, Isaac (Dédeo), Kel(Jequiriçá)e Varlei; Piroquinha(Bello)e Nino Guaibim. Técnico Bruno
Santo Antônio de Jesus. Alexandre; Tiago, Sandoval, Jean e Luan; Washington, Mimisso, Nena (Andrè) e Eyde (Lucas) e Jorginho(Murilo). Técnico. Gival.
Arbitragem.
Árbitro. João Paulo Duarte de Oliveira: FBF/Santa Luz
Assistente 1. Alison Francisco de Oliveira França: FBF/Cruz das Almas
Assistente 2. Geraldo dos Santos Souza: FBF/ Maragogipe
4º Árbitro. Antônio Carlos Bonfim: FBF/ Valença
CARTÕES AMARELOS.
Buiu, Isaac e Kaio (Valença). Mimisso, Rafael e André (Santo Antônio)
Público. 476 pagantes

(Com conteúdo entrandonaarea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário