quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Bahia recebe o Internacional e tenta manter boa fase no Brasileirão

Tricolor busca metade de cima da tabela com 1º triunfo contra time do Top 6 do Brasileiro - Foto: Felipe Oliveira l EC Bahia

Nesta quarta-feira (22), o Bahia recebe o Internacional na Arena Fonte Nova, em duelo marcado para às 19h30, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor briga para subir mais ainda na tabela e manter a boa fase dentro da competição, estando há oito jogos sem perder, o time gaúcho é o vice-líder e luta pelo título, estando a três pontos do primeiro colocado, São Paulo.
Para o embate, o técnico Enderson Moreira não terá desfalques por suspensão ou lesão. O comandante poderá escalar o time considerado titular e contará com o retorno do zagueiro Tiago, que não enfrentou o Cruzeiro no último final de semana. O atacante Edigar Junio, que foi poupado em Belo Horizonte, também deve ir para o confronto.
Já do lado da equipe gaúcha o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o lateral Fabiano, além dos atacantes Nico López e Jonatan Alvez, todos suspensos. O meia D'Alessandro, que segue recuperação de lesão, e o artilheiro Paolo Guerrero, aprimorando a parte física, também estão fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário