segunda-feira, 13 de março de 2017

Campeonato valenciano de futebol começou com festa e empate de 1 a 1 entre Ypiranga e PTN.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Com o ponta pé inicial entre o prefeito de Valença Ricardo Moura e o prefeito de Presidente Tancredo Neves Toinho do Bó, o Campeonato valenciano de futebol começou com muita festa e um bom jogo entre as equipes de Ypiranga e PTN.


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, grama e atividades ao ar livre

Com o placar de 1 a 1 as equipes estrearam na competição com 1 ponto pra cada. Nil para Tancredo e Sacerdote para o Ypiranga foram os goleadores do jogo que aconteceu com estádio Antonio Sereia com um público agradável, que encheu as dependências do equipamento esportivo, o qual recebeu reformas de recuperação das traves, gramado, cabines, vestuários, sanitários, alambrados e pintura.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O atual campeão valenciano poderia ter saído com a vitória se não fosse o penalt perdido pelo jogador Jerry e as chances esperdiçadas por seus joadores. Na categoria sub 18 o Canarinho da Vila Operaria goleou Presidente Tancredo Neves com o placar de 6 a 0. OS gols foram marcados por: 2 de Yago, 2 de Jhon, 1 de Keven e 1 de Gilvã. Com a vitória os Amarelos e Pretos saem na frente da Chave A.
Próximo domingo será a vez do Flamengo retornar ao gramado do Sereião depois de ficar de fora ano passado. A estreia do rubro negra será contra o Novo Horizonte
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

Fotos: Ascom Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário