sábado, 18 de março de 2017

Ingresso mais barato para Real x Barcelona nos EUA custa US$ 350

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, se cumprimentam antes do clássico entre Barcelona e Real Madrid, em patida válida pelo Campeonato Espanhol, no estádio Camp Nou, na Espanha, neste sábado (02)

Os ingressos para o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontecerá em 29 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira, mas os preços não são nada baixos. O mais barato é vendido a 350 dólares (1.100 reais) e o mais caro a 4.500 dólares (cerca de 14.000 reais).
O confronto será disputado no Hard Rock Stadium, que pertence ao Miami Dolphins, franquia de futebol americano. Esse será apenas o segundo clássico na história fora do território espanhol. O primeiro aconteceu em 1982, na Venezuela, quando o Real Madrid venceu por 1 a 0, com gol do então atacante Vicente del Bosque.
O encontro entre os dois gigantes do futebol mundial, que estão nas quartas de final da Liga dos Campeões, fará parte da International Champions Cup, série de amistosos de pré-temporada que acontece em diversos países, como Estados Unidos, China, Austrália, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário