domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reginaldo da Internet presidente do Novo Horizonte confirma: "90% de chances do Clube participar do Campeonato Valenciano de Futebol substituindo o Bolívia"

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA:

Na última sexta feira o Bolívia Esporte Clube enviou um ofício à Liga Valenciana de Futebol informando seu afastamento do Campeonato de 2017. No ofício enviado, o presidente do Clube, Roberto José de Jesus Souza (Barbudo), explica que por motivos de administração interna o mesmo não tem condições de participar da competição. No sait do Entrando na Área, consta a informação que em um grupo de rede social, Barbudo soltou uma nota: "Boa noite, Famíla Boliviana; Com muita tristeza venho informar a ausência do Bolívia no campeonato este ano, por motivo da falta de patrocínio. Desde já agradecemos ao nosso maior patrocinador Liedson, que este ano não vai poder nos patrocinar por problemas pessoais.
Então, assim fica certo de conquistar outro título: a construção da sede do Bolívia. Desde já agradeço a todos que nos apoiaram e toda a diretoria  do Bolívia. Atenciosamente, eu César Barbudo. Abraço a todos."
A produção do nomundobola.com esteve atrás de respostas, mas não obteve retorno nem do presidente do Bolívia, nem da Liga Valenciana de Futebol. No entanto, o repórter Fabricio Lemos conversou com Reginaldo da Internet, presidente do Novo Horizonte o qual nos informa, conforme áudio da entrevista acima, que foi procurado pelo presidente da Liga Valenciana de Futebol convidando-o para participar da competição. O mesmo confirmou que 90% está certo, porém o detalhe é sobre a categoria sub 18, pois a categoria de base do Novo Horizonte já fechou parceria com o São Cristóvão, ou seja, ao não ter sido aprovada a participação do Clube no campeonato 2017, Reginaldo foi procurado por Sandro diretor do São Cristóvão para que o Novo Horizonte assumisse a categoria de base, e assim foi feito.
Entre as possibilidades existentes, está a possibilidade do Bolívia colocar o sub 18, ou o presidente da liga sugerir ao Novo Horizonte um outro time de base ou até mesmo o próprio clube se responsabilizar pelo elenco.
Lembando que o Campeonato Valenciano de Futebol tem data prevista para iniciar dia 12 de março com o jogo Ypiranga contra São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário