quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Inter vence o Fluminense com gol de jovem Charles e assume a ponta do Grupo A


Antônio Carlos Zago atendeu ao pedido da torcida e escalou Charles entre os titulares. Com moral, o volante correspondeu. E ainda mostrou que tem estrela, ao anotar o gol da vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Fluminense sem sete titulares, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 2ª rodada da Primeira Liga. Ao Flu, desfigurado pela formação alternativa, resta reclamar de gol anulado pela arbitragem ao final da partida.
Com a vitória, o Inter mantém os 100% de aproveitamento na Primeira Liga e é líder isolado do Grupo A, com seis pontos e vaga encaminhada às quartas de final. O Flu fica em segundo, com três pontos.
O Inter volta a campo às 21h do sábado, quando recebe o Caxias no Beira-Rio, pelo Gauchão. Pela Primeira Liga, o próximo duelo está marcado para o dia 23, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse. O Fluminense, por sua vez, recebe o Bangu em Los Larios, às 17h do domingo, pelo Campeonato Carioca, e encerra a participação no Grupo A em 1º de março, contra o Brasil de Pelotas, em casa – ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário