domingo, 5 de fevereiro de 2017

Em reencontro com rivais, Alison e Bruno perdem Gigantes da Praia

Ainda em ritmo de pré-temporada, Alison e Bruno Schmidt foram superados por Lucena e Dalhausser (Foto: Divulgação)

Reeditando as quartas de final das Olimpíadas do ano passado, os medalhistas de ouro Alison e Bruno Schmidt encararam os norte-americanos Lucena e Dalhausser neste domingo. Ao contrário do que aconteceu nas areias de Copacabana, a dupla brasileira não repetiu o feito do Rio 2016 e acabou derrotada pelos rivais  por 2 sets a 0, parciais de 21/17 e 21 a 18, em partida válida pelo “Gigantes da Praia”.
Em início de temporada, Alison e Bruno Schmidt não conseguiram acompanhar o ritmo intenso de Lucena e Dalhausser. Os norte-americanos mostraram mais consistência defensiva e mais potência no ataque para fechar o primeiro set por 21 a 17 e abrir vantagem no duelo.
Já no segundo set, contando com o forte apoio da torcida que compareceu na quadra improvisada no Centro Olímpico de Tênis, Alison e Bruno Schmidt melhoraram, chegaram a estar à frente no placar, mas sofreram uma queda de rendimento na reta final para permitir a virada dos norte-americanos e acabarem com a derrota.
Feminino – Já no feminino a vice-campeã olímpica Ágatha e sua nova parceira Duda enfrentaram Ana Patrícia e Rebecca. O duelo entre brasileiras foi extremamente equilibrado e definido em detalhes, no entanto, Ágatha e Duda acabaram levando a melhor por 2 sets a 0. Com parciais de 21 a 17 e 21 a 19, prevaleceu o favoritismo da medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que inicia um novo ciclo olímpico ao lado da campeã olímpica da Juventude Duda.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário