domingo, 9 de fevereiro de 2014

Começou o Campeonato valenciano de futebol 2014. Valença vence União de Taperoá

O União de Taperoá decepcionou seu torcedor que compareceu em bom número no Estádio Antônio Sereia e foi derrotado pelo Valença por 2 a 0, neste domingo (09).
 
O primeiro tempo de jogo foi de domínio do Tricolor da Matríz. Rondinelli abriu o placar, após boa jogada de Ricardo Maria. O Time de Brás não deu nenhum susto na primeira etapa.
No segundo tempo em uma jogada bem trabalhada que contou com a participação de Rondinelli, Hudson e finalizada por Aldo que ampliou o marcador.
Após marcar o gol, logo em seguida Ricardo Maria foi expulso e o treinador fez uma mudança forçada no Valença que não surtiu efeito. O Time de Taperóa teve um falso domínio do jogo em função das alterações Tricolor da Matriz, porém não soube aproveitar. Apático o Time de Marquinhos Vovô se encolheu e ficou esperando o final da partida.
A derrota complica a vida do União de Taperóa. O Time taperoense volta a campo contra o Palmeiras São José, com a obrigação de vencer.
A torcida compareceu em bom numero para vê volta do tricolor da Matriz e a abertura da competição. Com 942 pagantes, a renda foi de R$ 4.294,00.
Conforme debate bola da equipe Entrando na Área, que levou as emoções da partida através da Radio Clube de Valença, o craque da partida foi Rondineli, Renilson do União foi o pior da partida, o técnico Marquinhos do Valença ficou com nota 7, já Brás do União recebeu nota 5. A presença da torcida foi o ponto positivo, e a expulsão de Elinelson foi o ponto negativo. A arbitragem ficou com média 9,7.
Na categoria sub 17, o resultado foi inverso do amador, a equipe do União de Taperoá venceu o Valença por 1 a 0.
Rondineli - autor do 1º gol do Valença
Aldo - autor do 2º gol do Valença

Com informações do entrandonaarea.com




2 comentários:

  1. não querendo desmerecer os outros arbitros de valença mais esse Leo veio pra mudar a historia da arbitragem de valença, a muito tempo q eu n vejo um arbitro tão bom em nossa cidade, sem dulvidas o melhor arbitro da regiao

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc,nota 10 para Léo arbitragem perfeita.

    ResponderExcluir