sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Corinthians recupera mando de campo na Copa do Brasil

Corinthians recupera mando de campo na Copa do Brasil
O Corinthians obteve nesta sexta-feira (4) efeito suspensivo que permitirá ao time paulista jogar em casa na Copa do Brasil. A decisão provisória anula a perda de dois mandos campo, em punição anunciada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada.

"Conseguimos efeito suspensivo no STJD e a pena de multa e duas perdas de mando na Copa do Brasil está suspensa até novo julgamento", anunciou o clube, através de sua conta no Twitter.

Com esta decisão, o Corinthians poderá jogar diante de sua torcida se avançar às semifinais e final da Copa do Brasil. Para tanto, precisará superar o Grêmio no jogo da volta das quartas de final, no dia 23, em Porto Alegre - a primeira partida terminou em 0 a 0.

O clube havia sido punido por causa do uso de sinalizadores por parte da sua torcida na partida de ida contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT, pelas oitavas de final. O Corinthians fora condenado a pagar multa e a perder dois mandos de campo na competição. O clube ainda tem três de quatro jogos de suspensão a cumprir no Brasileirão. As punições não tem conexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário