domingo, 29 de setembro de 2013

Adeus Valença!!! Poderia ser melhor no Intermunicipal

Não deu para a Seleção valenciana de futebol no Intermunicipal 2013. Apesar do esforço da Prefeitura de Valença em reformar o Estádio e dar condições para que a mesma participasse da competição, o objetivo não foi alcançado.
Não houve muita novidade no elenco em relação a competição passada, a estrutura logística não foi suficiente para o êxito no campeonato. Alguns jogadores insatisfeitos, alguns torcedores querendo renovação.
No entanto enquanto editor chefe do "nomundodabola.com", vereador, repórter e torcedor, parabenizo a todos que se esforçaram para que nossa Cidade fosse representada nessa competição de grande importância para os Municípios da Bahia. Porém, que em 2014, possa haver um planejamento para que a estrutura física, humana e financeira estejam de acordo a logística necessária  para que outros craques sejam revelados, e a Seleção possa ir bem mais longe em busca do título ainda inédito para esta Cidade.

Valeu Valença, até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Anônimo disse...

    Boa noite venho aqui através desse meio de comunicação fazer uma critica construtiva: Fala-se tanto que deram estrutura a seleção de valença,vc acha que estrutura é só se preocupar em pagar o nosso bicho?(salário), queremos um local ideal para treinar,academia,fisioterapeuta,e nosso salario em dias,são coisas minimas que desejamos todo ano e que não acontece somos humanos quando um atleta se machuca ninguem se preocupa em levar ao médico aqui em valença o atleta só serve quando ele esta apto a jogar mais se ele se machuca defendendo a seleção da sua cidade ninguem dar a atenção que se deve exemplo vivo Lindomar ex zagueiro da seleção,queremos entrar em campo sabendo que se aconteçer algo vai ter um fisioterapeuta para nos atender ou seja lá o que for não queremos só dinheiro queremos também respeito e atenção e que honre o que prometem boa noite....
    1 de outubro de 2013 18:51
    Anônimo disse...

    Assim como vc acima das 18:51, não vou mim identificar, mas vejo desta forma tbm, porém fala-se muito em ronavação desde politica publicas, de justiça, trabalho e muitos outros que nossa Valença precisa, mas vamos oa nosso assunto aqui que é futebol, como é que se renova?
    A- mantendo os mesmo diretores dos clubes valenciano
    B-mantendo os mesmo diretores da Federação Valenciana
    C- mantendo os mesmo atletas todos os anos
    D-mantendo a "prefeitura" a frente da nossa seleção desde que temos um preidente
    E-ou procurando dá oportunidades os que merecem

    Gostaria que o senhor Reinaldo Vrajão desse uma resposta própria mas não aqui e sim em seu progrema na radio, pois ouço jogadores falando que preferia A ou B de tecnico, mas tbm esta semana ouve de um atleta de nossa seleção que mim disse:" Fulano, Marquinho disse enquanto a prefeita estiver ai quem comanda a seleção é ele"
    Sé tenho uma coisa a dizer a este cidadão mim dê seu Ypiranga, seu Valença e seu Flamengo, com os times que vc ja teve que tbm vou ser campeão valenciano, pois no intermunicipal vc é igual a mim nunca foi nada, apenas torcedor e vice em 1999, com O PROFESSOR ADEMILOM, que DEUS o tenha, fica minha indignação a esta diretoria que nunca foi nada mas tbm não larga o osso pq será.....
    2 de outubro de 2013 09:03

    ResponderExcluir