sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Após quatro derrotas consecutivas, Dunga é demitido do Internacional

Após quatro derrotas consecutivas, Dunga é demitido do Internacional
Dunga não é mais o técnico do Internacional. Após a derrota por 3 a 1 diante do Vasco, a diretoria colorada se reuniu, na manhã desta sexta-feira (4), e decidiu pela saída do treinador. Além do comandante, o preparador físico Paulo Paixão também deixou o clube. E também não estão descartadas as saídas dos diretores Luiz César Souto de Moura e Eduardo Hausen, que estão em Porto Alegre e não viajaram para o Rio de Janeiro.
 
Depois do revés diante do Vasco, o discurso do presidente Giovanni Luigi já dava indícios de que isto poderia acontecer. O dirigente, que antes garantia a permanecia de Dunga até o final do ano, se limitou a dizer que “por enquanto, ele é técnico do Inter”. 
 
Com a demissão de Dunga, Celso Roth, treinador campeão da Libertadores da América em 2010 com o colorado, é o mais cotado para assumir o time para a reta final desta temporada. Para 2014, o nome que o presidente do Inter deseja é o de Tite, que pode não permanecer no Corinthians para o próximo ano. Abel Braga também é uma possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário