terça-feira, 1 de outubro de 2013

Botafogo de Serra conquista o Bi Campeonato da Zona Rural de Valença

No ultimo domingo aconteceu no campo da Fazenda Café, a final do 3º Campeonato de Futebol da Zona Rural de Valença. A partida era decisiva, e em campo a busca pelo título. Botafogo de Serra Grande contra Derradeira. No primeiro jogo em Serra Grande,  o Botafogo venceu por 3 a 2, por isso jogava por um empate. E foi o que aconteceu, sem gols na decisão, o time do técnico Chapista e do jovem Wellington conquistou a competição e o Bi Campeonato, pois em 2012 o mesmo Botafogo venceu a mesma Derradeira.
Foi uma bonita festa que contou com a participação de milhares de torcedores. O editor chefe do nomundodabola.com, Fabricio Lemos esteve lá e fez a cobertura da bonita decisão. Como vereador Fabricio Lemos esteve ao lado do vereador Adailton e Vavá do Orobó.
A Liga Desportiva da Zona Rural cumpriu com seu dever, e realizou a competição que movimentou por 5 meses a Zona Rural da Cidade.
Presente na decisão várias lideranças, à exemplo do ex prefeito de Cairo Hildecio Meireles, a ex vereadores Diana Farias, Ricardo Moura entre outras. Quem também esteve presente em toda competição, foi Carlito dos Côcos, contagiando aos torcedores com sua alegre transmissão, e que contou com a participação de Sandro e Topo Gijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário