domingo, 29 de setembro de 2013

Com lesão na coxa, Messi desfalca Barcelona por três semanas



O melhor jogador do mundo desfalcará o Barcelona por um período de duas a três semanas. Neste domingo, o clube catalão confirmou que Lionel Messi foi diagnosticado com uma “leve lesão” na coxa direita. Assim, ele não estará em campo nas partidas contra o Celtic, na próxima terça, pela Liga dos Campeões, e contra o Valladolid, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Messi se lesionoi nesse sábado, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Almería, minutos depois de abrir o placar com um belo gol. Ele arrancou com a bola em direção ao ataque e sentiu dores na coxa, tendo que ser substituído por Xavi. Neymar, que chegou a ir para o aquecimento após a lesão do argentino, acabou ficando no banco de reservas.
Além dos jogos pelo Barcelona, Messi não estará em campo nas partidas da Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Peru e Uruguai. Os comandados de Alejandro Sabella apenas cumprem tabela, por já estarem classificados para o Mundial.
O Barcelona é o líder do Campeonato Espanhol, com sete vitórias em sete jogos. Messi é o artilheiro do torneio, também com sete gols. Na Liga dos Campeões, a equipe catalã é a primeira colocada do Grupo H depois de uma rodada disputada.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário