sábado, 3 de novembro de 2012

VITÓRIA É GOLEADO PELO BRAGANTINO, MAS MANTÉM DIFERENÇA PARA O 5º LUGAR


O Vitória continua sem agradar a torcida no 2º turno do campeonato Brasileiro. A equipe que já poderia até ter garantido antecipadamente uma vaga para a série A do próximo ano está cada vez mais deixando para a última hora. Neste sábado (03) o rubro-negro foi goleado por 3 a 0 pelo Bragantino, que briga para não cair, mas mantém a diferença de cinco pontos para o São Caetano, 5º colocado. Na próxima rodada o leão recebe o América/MG terça-feira (06), às 20h50, no Barradão.

Logo no início do jogo a torcida do Vitória imaginou que a tarde não seria nada boa. Aos sete minutos o zagueiro Gabriel Paulista errou na saída de bola, cometeu pênalti em Malaquias e foi expulso. Na cobrança, Diego Macedo deslocou Deola e abriu o placar. Com um jogador a menos, o rubro-negro ficou perdido em campo e o time da casa foi para cima, aos 19 minutos quase ampliou. Diego Macedo cruzou a bola na área com perigo, mas ninguém chegou para completar a jogagada.

Aos 27, Caion cortou a defesa, chutou no canto e a bola passou muito perto do gol de Deola. Dois minutos depois o leão tentou chegar através de bola na área, mas sem sucesso. Aos 34 o Vitória conseguiu uma boa chance. Elton tocou para o Willie que chutou, mas a bola desviou e saiu com perigo.

No segundo tempo o Vitória até tentou ir para cima do Bragantino, mas, de novo acabou sendo castigado no início. Aos dez minutos a bola foi levantada na área rubro-negra, a zaga falhou e Malaquias apenas raspou de cabeça para ampliar a vantagem dos donos da casa. No lance seguinte quase o time paulista marcou mais um, mas Carlinhos tentou de cobertura e desperdiçou a oportunidade. Porém, aos 15 não teve jeito. Em lance parecido com o 2º gol, novamente Malaquias marcou para o Braga e transformou o triunfo em goleada.


O Vitória seguia acuado na partida. Aos 21 quase Bruno Lotti marcou de escanteio, mas a bola bateu no travessão. Na sequência aconteceu o mesmo lance do 2º e do 3º gol do Bragantino, mas, dessa vez Deola salvou. Depois a equipe da casa apenas administrou o resultado.

Bragantino 3 x 0 Vitória - 34ª rodada do campeonato Brasileiro da série B
 
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03 de novembro de 2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
Gols: Diego Macedo (Bragantino), aos oito minutos do 1º tempo, Malaquias (Bragantino) aos 10 e aos 15 minutos do 2º tempo
Cartões Amarelos: André Astorga e Carlinhos (Bragantino)
Cartão Vermelho: Gabriel Paulista (Vitória)
 
Bragantino: Gilvan; Diego Macêdo, André Astorga, André Vinícius, Bruno Iotti; Kadu, Glauber, Carlinhos, Malaquias (Léo Jaime); Caion (Diego Barboza) e Tiago Luiz (Preto Costa). Técnico: Vagner Benazzi
 
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson (Mansur); Rodrigo Mancha, Uelliton, Michel, Tartá (Marquinhos) e Eduardo Ramos (Willie); Elton. Técnico: Ricardo Silva

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário