quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bragantino x Vitória: Leão indefinido


Do outro lado está Vagner Benazzi, que ano passado treinou o Vitória e conhece muitos jogadores. Por isso, Ricardo Silva não abre a guarda: o time para jogar contra o Bragantino terá a escalação confirmada no vestiário do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Bragantino x Vitória será às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador) neste sábado, 3 de novembro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O rubro-negro é o terceiro colocado, enquanto o adversário o primeiro colocado acima do Z4.

Ricardo Silva comandou um coletivo-tático na manhã desta quinta-feira, véspera do feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, e voltou a testar opções para escalar o meio-campo e o ataque rubro-negro. 

 “Para ser sincero não tenho a equipe totalmente definida. Tenho um esboço na minha cabeça, mas somente sábado na hora do jogo vou anunciar a equipe. Eu não vou saber a equipe do Benazzi também. A certeza é que voltam Victor Ramos e Gilson”, respondeu o treinador quando perguntado se a equipe já estava escalada. 

Ricardo entendeu a reação da torcida no jogo passado e com a semana livre pôde treinar mais os fundamentos e a compactação do time "A torcida tem seus motivos e se fosse torcedor estaria chateado com a derrota dentro de casa e temos que dar uma resposta. Foi uma semana boa de trabalho, vamos finalizá-la amanhã (sexta-feira) e espero chegar lá (em Bragança) e fazer um jogo bom. 

Quando a gente treina pode cobrar e já que treinei esta semana toda tenho como cobrar com mais coerência. Nosso objetivo é só um: voltar à Série A”, comentou o treinador rubro-negro, que no comando do time em dois jogos venceu um e perdeu outro. Depois do coletivo-tático, Ricardo ainda insistiu no trabalho de finalização com os atacantes Marquinhos e Elton. Marquinhos treinou somente na segunda parte do coletivo-tático e Tartá, poupado no dia anterior, participou normalmente.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário