domingo, 28 de outubro de 2012

Seleção de Valença perde para Santo Amaro no Estádio Antonio Seria

Neste domingo a seleção de Valença jogou no Estádio Antonio Sereia contra a seleção de Santo Amaro e perdeu pelo placar de 2 x 1.
Foi um jogo agradável para os 585 torcedores que prestigiaram o jogo, proporcionando uma renda de R$ 2.925,00.
A seleção de Santo Amaro jogou melhor e saiu com um excelente resultado, já que próximo domingo dia 04 de novembro jogará em casa.
Querendo vencer a partida, a seleção visitante abriu o placar logo no início do jogo, com o jogador Max marcando o gol mais rápido do campeonato, aos 40''(quarenta segundos do 1º tempo). A seleção valenciana empatou aos 8 minutos ainda da primeira etapa com o jogador Coruja marcando, porém aos 47 do segundo tempo, o jogador Emerson cabeceou ampliando para Santo Amaro que voltou para casa com 3 pontos conquistados.
                                                    Max                 Coruja                Emerson     
A seleção de Valença sentiu a falta dos jogadores Tayrone e Quen (machucados) e de Dédé (suspenso), os quais voltarão na próxima partida.
A equipe Entrando na  Área esteve presente na transmissão do jogo pela Rádio clube de Valença  - AM 650 e também na net: (radioclubedevalenca.com.br) com a estréia do narrador Airton Lira, novo integrante da equipe.
Nomundodabola.com parabeniza os jovens garotos da seleção de Valença e sua coordenação pela força de vontade que vem demonstrando durante o Intermunicipal, competição essa que Nomundodabola.com não pode acompanhar desde o início pelo fato do seu editor Fabricio Lemos, ter sido candidato a vereador em Valença e não poder exercer sua função com radialista e coordenador esportivo, no entanto ele está de volta com a equipe Entrando na área, e com nomundodabola.com para deixar seus ouvintes e internautas bem informados com as noticias do mundo esportivo.
Fabricio Lemos, aproveita e agradece a Deus e a todos que contribuíram com sua vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário