terça-feira, 31 de julho de 2012

Meninas do Brasil enfrentam Grã-Bretanha para garantir liderança


Depois de atropelar Camarões na estreia das Olimpíadas de Londres por 5 a 0, depois suar para vencer a Noza Zelândia pelo placar mínimo, as meninas do Brasil, que já têm vaga garantinda na próxima fase da competição enfrentam a Grâ-Bretanha nesta terça-feira (31), às 15h45 para garantir a liderença di grupo E. É a primeira vez que a Seleção Brasileira feminina de futebol vai jogar no lendário estádio de Wembley.

O técnico do Brasil, Jorge Barcellos acredita que o fato das meninas jogarem em Wembley é um passo sensacional para o futebol feminino e que o jogo será encarado como uma decisão para chegar bem na briga pelo ouro, que escapou nas duas últimos Jogos Olímpicos ao perder a final para os Estados Unidos em Pequim (2008) e Athenas (2004).

Se a Seleção Brasileira terminar em 1º no grupo vai jogar sexta-feira (03) contra um dos dois melhores terceiros colocados da 1ª fase da competição.



Grã-Bretanha x Brasil - 3º jogo da 1ª fase das Olimpíadas de Londres
 
Local: Wembley, em Londres (ING)
Data: 31 de julho de 2012
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Árbitra: Carol Anne Chenard (CAN)
 
Grã-Bretanha: Bardsley, A. Scott, Stoney, Dieke e Houghton; J. Scott, Asante, Carney e Little; Aluko e Smith
Técnica: Hope Powell
 
Brasil: Andreia Suntaque, Fabiana, Bruna Benites, Aline Pellegrino, Renata Costa e Maurine; Francielle, Formiga e Ester; Cristiane e Marta
Técnico: Jorge Barcellos

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário