segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bahia volta para zona de rebaixamento.


O Bahia precisava fazer seu papel dentro de casa. Vencer o Corinthians. Não fez, ou sequer ameaçou, nem de longe, e acabou empatando em 0 x 0 em uma das piores partidas já vista, envolvendo o Bahia no Estádio de Pituaçu. Alguns chamaram de jogo fraco, outros de jogo tecnicamente pobre mas, na verdade, o que foi vendido nas bilheterias de Pituaçu, foi um baba caríssimo, onde a bola foi violentamente surrada por Corinthians e, sobretudo, pelo Esporte Clube Bahia na presença de 25 mil testemunhas de acusação

Com o empate, o Bahia ficou à mercê dos resultados dos jogos das 18h, para saber em que degrau da escada da tabela iria estacionar e seu deu mal.

Com os triunfos da dupla paulista, Portuguesa 3 x 1 Náutico e Santos 2 x 1 Ponte Preta, ambos os clubes ultrapassaram o Bahia, que agora é o décimo sétimo colocado, com 12 pontos, acompanhado pelo Palmeiras com 10, Atlético-GO com 9 e em último lugar, o Figueirense, com apenas 8 pontos. Agora é voltar a remar contra a maré no próximo Domingo, buscando um triunfo em cima do Grêmio, para voltar a colocar a cabeça do lado de fora do buraco vergonhoso. Antes deste jogo, o Bahia enfrenta na proxima quarta-feira, às 21h, o São Paulo em competição valendo pela Copa Sulamericana.

futebolbahiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário