domingo, 29 de julho de 2012

Brasil toma susto no início, mas vira contra Bielo-Rússia e avança

O amplo domínio territorial não impediu o Brasil de tomar um susto no início confronto com a Bielo-Rússia, mas a Seleção virou o jogo em venceu por 3 a 1 no Old Trafford, em Manchester. Com o resultado deste domingo, o time comandado por Mano Menezes garante a classificação antecipada para a próxima fase dos Jogos Olímpicos.
Em mais um momento de desatenção da zagabrasileira, Renan Bardini Bressan, nascido em Santa Catarina e naturalizado bielo-russo, abriu o placar. Substituto de Leandro Damião no time titular, Alexandre Pato empatou após passe de Neymar. Já no segundo tempo, o santista, em um dia inspirado, virou em cobrança de falta e ainda deu passe para Oscar fechar o placar.
O público lotou o estádio Old Trafford, do Manchester United. No segundo tempo, o são-paulino Lucas foi para o aquecimento e ouviu seu nome ser gritado pelos torcedores. Quando entrou, no final da partida, ganhou aplausos, já que está na mira do clube inglês. A maioria dos fãs na tarde deste domingo, por sinal, apoiou a Seleção Brasileira.
Com 100% de aproveitamento, apesar de ainda dever uma atuação convincente do começo ao fim, o Brasil lidera o grupo com seis pontos ganhos. A Bielo-Rússia, por sua vez, permanece com três, no segundo lugar. Para completar, o Egito tem um ponto e está empatado com a Nova Zelândia, rival da Seleção na quarta-feira, em Newcastle.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário