domingo, 29 de julho de 2012

Bahia enfrenta o Corinthians para melhorar posição na tabela

Depois de uma vitória fora de casa contra o Palmeiras, o Bahia está embalado para enfrentar o Corinthians nesse domingo (29), às 16h no estádio de Pituaçu. O triunfo contra o verdão fez com que o tricolor deixasse a zona de rebaixamento e começasse a pensar pelo menos em conquistar uma vaga para a próxima Copa Sul-Americana.

O técnico do esquadrão, Caio Júnior tem vários desfalques para este jogo. Os atacantes Ciro e Souza estão suspensos, Kleberson, Mancini e Gabriel devem ficar no departamento médico. As notícias boas são que o meia Vander e o lateral-esquerdo Ávine estão aptos para jogar.

Pelo lado do alvinegro paulista, o técnico Tite não vai contar com dois importantes jogadores, o zagueiro e capitão Chicão e o herói da Libertadores, Emerson Sheik. O ex-zagueiro do Vitória, Wallace será o substituto de Chicão. No ataque, Guerreiro e Romarinho brigam pela vaga de Emerson.

Bahia x Corinthians - 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio de Pituaçu
Data: 27 de julho de 2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ASP-FIFA/ES)
Assistentes: Marcio Eustáqui S Santiago (FIFA/MG) e Fabiano da Silva Ramires (ASP-FIFA/ES)

Bahia: Marcelo Lomba; Gil Bahia, Titi, Danny Morais e Ávine; Fahel, Fabinho, Magno e Zé Roberto; Vander e Júnior. Técnico: Caio Júnior

Corinthians: Cássio, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique e Guerreiro (Romarinho). Técnico: Tite

osgalaticos.com

Um comentário: