domingo, 21 de agosto de 2011

Valença 2 x 0 Santo Antonio de Jesus. Valença continua Invicta no Intermunicipal 2011

Foi um jogo a altura do intermunicipal. Valença e Santo Antonio entraram no gramado do Estádio Antonio Sereia, na tarde deste domingo dia 21/08, visando a classificação para próxima fase do intermunicipal 2011. Foi  uma partida que Valença jogou melhor, perdeu mais oportunidade que a seleção adversária. No primeiro tempo Valença não ofereceu muito perigo ao goleiro Kito, pois o último passe, a assistência final para as conclusões dos lances não aconteceram.
O técnico Marquinhos (em pé à direita da foto), fez logo uma alteração no intervalo da partida, colocando Timbô no lugar de Coruja, que não jogou bem no primeiro tempo. A substituição sutil efeito, Valença voltou melhor e aos 22 minutos da segunda etapa Mário Sergio abriu o placar depois de uma bela jogada do meia Gilmarx com Bigó e Teimbô terminando com a conclusão do artilheiro valenciano, fazendo seu 4º gol na competição. Marquinhos ainda colocou Dinho no lugar de Maikon e Pepeta que entrou para a saída de Bigó. O segundo gol saiu depois do passe de Cacau para Timbô que deu um toque perfeito na saída do goleiro santotoniense.
No final, valença comemorou os 2 a 0, conquistando 10 pontos e precisando de apenas 1 ponto nos dois jogos que faltam. Próximo domingo joga em Laje e próximo dia 04/09 recebe no Estadio Antonio Sereia a seleção de Amargosa já desclassificada.
Na foto: Gilmarkx, Timbô sendo entrevistado por Fabricio Lemos,
O técnico Marquinhos e Mário Sérgio (Artilheiro)

Após o jogo, a Equipe Entrando na Área apresentou o quadro "Debate Bola" dentro da jornada esportiva pela Rádio Clube de Valença. Dos assuntos questionados, foi destacado mais uma boa apresentação do volante Gilmarkx que foi escolhido o melhor jogador da partida e ganhou R$ 20,00 da equipe e mais uma caixa de cerveja em lata com o apoio do amigo Merica. Timbô que marcou o gol da vitória faturou R$ 30,00 também da Equipe Entrando na Área que tem o comando de Fabricio Lemos. Marlos, Valder e Fabricio deram nota 08 para a seleção de Valença,  nota 8,4 para o técnico Marquinhos. A arbitragem, levou nota 6,4. Destaque positivo foi a vitória e o negativo foi o número dos torcedores, apenas 561 prestigiaram o jogo. (pela campanha, Valença merece mais).
Marlos, Valder e Fabricio. E os feras do jogo: Gilmarkx e Timbô

Nenhum comentário:

Postar um comentário