quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Instituto Desportivo Valenciano da Bahia realiza reunião

Ouça a entrevista


Próxima quinta feira (25/08) acontecerá no Colégio Advento, uma reunião do Instituto Desportivo Valenciano da Bahia (IDV), para discursão de alguns assuntos referentes ao esporte valenciano e sobre a comemoração do dia da ginástica  que é homenageada dia 06 de setembro (decreto municipal), mas que esse ano será antecipado para o dia 03, sábado, no Ginásio de Esportes de Valença.
Estiveram na Rádio Clube de Valença a vice presidente do IDV, Diana Farias, a primeira secretária, Karina e a professora Gil, da ginástica rítmica, que também faz parte da diretoria do Instituto.
As entrevistadas, no programa página esportiva, apresentado por Fabrício Lemos, falaram da importância e necessidade de unir forças para desenvolver o esporte local e valorizar os jovens e adolescentes que praticam as mais diversas modalidades esportivas, as quais são também meios de inclusão social.
Na entrevista, informaram sobre a programação da comemoração do dia da ginástica que contará com a presença do Superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato, o Bôbô, entre outras personalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário