quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Flamengo e São Paulo se classificam para próxima fase da Copa Sulamericana



Um gol solitário de Ronaldinho Gaúcho, que entrou no segundo tempo, garantiu ao Flamengo sua primeira vitória na história sobre o Atlético-PR dentro da Arena da Baixada. O triunfo por 1 a 0, na noite de quarta-feira, proporcionou aos cariocas mais um feito inédito: pela primeira vez o Fla avançou à fase internacional da Copa Sul-Americana (no jogo de ida, no Engenhão, houve outro 1 a 0 para o Rubro-Negro carioca, também com gol de R10).

O próximo adversário do Flamengo na competição será o vencedor do confronto entre Nacional-URU e Universidad de Chile, que só será conhecido em 21 de setembro. Ainda não foram divulgadas as datas para os jogos das oitavas de final. Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste domingo, no clássico contra o Vasco. No sábado, o Atlético-PR também mede forças com seu maior rival local, o Coritiba.

No outro jogo da rodada o São Paulo venceu o Coritiba por 3 a 0 e garantiu vaga para próxima fase. O time paulista precisou de 9 minutos para poder carimbar o passaporte para fase internacional da competição. Cícero, Lucas e Dagoberto foram os artilheiros do tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário