quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nasce Filho de Neymar


Astro do Santos e titular da seleção brasileira, o atacante Neymar agora também é pai. Isto porque, nasceu o seu filho Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, no hospital São Luiz, em São Paulo. A criança é fruto de um rápido relacionamento do jogador com uma adolescente, de apenas 17 anos, que também reside na Baixada Santista.
A notícia de que Neymar seria pai surgiu em meados de maio, quando o próprio atacanteconfirmou a informação através de uma nota divulgada em seu site oficial. Na ocasião, o jovem jogador destacou que daria todo suporte necessário para a mãe - cujo nome foi preservado - criar o bebê, que nasceu pesando 2,810 kg e 50 cm. 

"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,810 kg e 50 cm de pura 'ousadia e alegria'. Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida . Ele e a mãe passam muito bem", comemorou Neymar.
Depois, o próprio atleta falou sobre o assunto e confirmou que a novidade foi "um choque no começo", mas que tanto a sua família quanto a da mãe da criança vinham mantendo contato para dar total respaldo ao bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário