quarta-feira, 3 de maio de 2023

Vitória confirma acordo com Ambev e cerveja mudará no Barradão

 


As cervejas vendidas no Barradão terão uma nova cara a partir deste mês. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (3), o presidente do Vitória, Fábio Mota, confirmou que o clube aceitou a proposta da Ambev e que só falta assinar o contrato para fechar o negócio.

Agora, o torcedor rubro-negro poderá comprar quatro marcas da bebida no estádio: Stella Artois, Spaten, Budweiser e Brahma Chopp. De acordo com o mandatário, a empresa se comprometeu a pagar mais de R$ 300 mil reais em ativações no estádio - que envolvem a construção de um bar e melhorias no estacionamento. O valor total da proposta não foi informado.

O contrato com a Heineken encerrou no último dia 26 de abril e a cervejaria não se manifestou sobre uma possível renovação. "Aproveito para agradecer muito a ela. Chegou quando a gente estava na Série C, um dos piores momentos do clube. Queríamos muito dar sequência, mas quando tem contrato, ele depende das partes", disse.

Mota informou ainda que, nos próximos dias, o clube fará uma coletiva com a Ambev para apresentar os detalhes do contrato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário