quarta-feira, 3 de maio de 2023

FBF divulga tabela detalhada da Série B do Baianão 2023

 


Os locais e horários da Série B do Campeonato Baiano 2023 já foram definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). A entidade divulgou a tabela detalhada da competição na terça-feira (2): a rodada de estreia será no dia 14 de maio, com cinco jogos, e a última partida da final está marcada para 6 de agosto.

A Segundona estadual será aberta com dois confrontos às 15h: Leônico x Fluminense, em Pituaçu, e Vitória da Conquista x Jacobina, em local a ser definido pela FBF. Em seguida, às 16h, mais três jogos completam a primeira rodada: Juazeiro x Colo-Colo, no Adauto Moraes, Unirb x Galícia, no Antônio Carneiro, e Jequié x Grapiúna, também com local a ser definido. 

Vitória da Conquista e Jequié ainda estão sem mandos de campo determinados. Os 10 participantes da Série B se enfrentam em turno único de pontos corridos, com nove rodadas. Os quatro melhores se classificam para a semifinal, que será disputada em duas partidas. Os vencedores dos confrontos garantem acesso à Série A do campeonato em 2024 e brigam pelo título na final, também realizada em dois jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário