segunda-feira, 13 de março de 2023

Vitória anuncia Ítalo Rodrigues como novo gestor de futebol do clube

 


Depois de encerrar de forma precoce sua participação em três competições no início da temporda de 2023, o Vitória quer corrigir os erros cometidos esse ano. Como parte deste objetivo, clube anunciou neste domingo (12) a contratação de Ítalo Rodrigues como novo gestor de futebol do clube. O profissional de 37 anos tem chegada a Salvador prevista para terça, dia 14. Caberá a ele o trabalho de reformulação do elenco para a disputa da Série B a partir de abril.

No currículo, Ítalo Rodrigues vem do Tacuary, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paraguaio e este ano está classificado para a Copa Sul-Americana. O gestor iniciou o trabalho na equipe paraguaia há menos de dois meses. Além do último clube, Ítalo Rodrigues já trabalhou no CSA, Paysandu, onde conquistou um Campeonato Paraense, e Náutico. 

O trabalho de gestão de Rodrigues foi destacado pelo Vitória na nota oficial que anuncia a contratação. Segundo o comunicado rubro-negro, o profissional tem “experiência na montagem, treinamento, gestão e liderança de equipes de futebol”.  O Vitória exaltou a capacidade do novo diretor de futebol em aplicar um trabalho especializado com as equipes onde trabalha, adaptando conceitos e metodologias à realidade do clube. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário