sábado, 18 de março de 2023

Bahia goleia Itabuna e garante presença na final do Baianão

 


Em jogo que valia a classificação para a final do Campeonato Baiano, o Bahia goleou o Itabuna pelo placar de 4 a 1 e garantiu presença na disputa pelo título. O jogo aconteceu na tarde deste sábado (18), na Arena Fonte Nova.

Everaldo e Cauly marcaram duas vezes cada um para o Bahia e Cesinha descontou para o Dragão do Sul. O tricolor estava em desvantagem, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, e precisava ganhar com mais de um gol de vantagem.

No primeiro tempo, o Bahia conseguiu manter um ritmo forte. Aos 10 minutos, em um pênalti, Everaldo marcou o primeiro do Esquadrão. Após o gol, o jogo ficou mais equilibrado, mas, na volta do primeiro tempo, o Tricolor conseguiu voltar a marcar pesado na saída de bola do time do interior. 

Logo aos 6 minutos da segunda etapa, Cauly cabeceou para o fundo das redes após jogada ensaiada. O terceiro veio 3 minutos depois, com Everaldo completando um cruzamento rasteiro de Biel. O Itabuna conseguiu diminuir a vantagem tricolor aos 31 minutos, com um gol de pênalti de Cesinha. Mas aos 40 minutos, Cauly marcou de novo em um lançamento  de Acevedo.

Com o resultado, o Bahia se classifica para a final do Campeonato Baiano e jogará a segunda partida da final em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário