quarta-feira, 15 de março de 2023

Novo diretor de futebol do Vitória define parâmetros para contratação de reforços no clube

 



Depois de ser anunciado como novo diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, já definiu o número necessário  de contratações para reformular o elenco de 32 jogadores a contento para a Série B.

“A gente acredita que entre oito a dez atletas, possibilidade para menos ou mais. É difícil citar exatamente o número, porque tem muito a ver com disponibilidade do mercado e o que o mercado tem para nos oferecer. Dez dispensas e dez novos contratados podem, dependendo do que o mercado pode oferecer, diante do que a gente tem”, afirmou Ítalo durante sua apresentação oficial, na terça-feira (14). Ele fez a ressalva de que "precisa ter responsabilidade com a parte financeira do clube, com os contratos assinados".

O novo diretor não chegou a citar nomes de possíveis reforços, mas afirmou que as possibilidades já estão sendo discutidas com a diretoria e a comissão técnica. “Evidentemente que tem uma lista. A partir de hoje a gente precisa passar a definir e efetivar. A gente sabe que existem bons atletas que são bons para outros clubes, mas que não têm a característica, o perfil que a cultura do clube espera. A partir de hoje a gente vai sentir, se reunir e tentar otimizar isso”, explicou.

Por fim, Ítalo destacou pontos importantes que devem ser o foco na hora de decidir as contratações. “O que a gente precisa é de jogadores prontos, de saúde, com força, intensidade, com dinâmica. O elenco que foi montado foi com expectativa de conquistar. Não é fácil, não deu certo, e a gente vai buscar essa reformulação. Acabou a margem de erro. Agora é acertar ou acertar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário