quinta-feira, 16 de março de 2023

CBF fecha parceria com canal de Galvão Bueno para transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos

 


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou uma parceria com o canal do narrador Galvão Bueno para a transmissão do amistoso entre Brasil e Marrocos, que acontece no dia 25 de março. 

 

Depois de 41 anos de transmissões pela TV Globo de partidas de futebol e de outras modalidades do esporte, o narrador e comentarista Galvão Bueno estreia no meio digital, com o lançamento do Canal GB, desenvolvido em parceria com a empresa de conteúdo digital Play9.

 

 O narrador estará ao lado de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Tino Marcos na transmissão do primeiro compromisso da Seleção Brasileira em 2023. 

 

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, destacou a importância da chegada de novos players no mercado do futebol brasileiro e deu as boas-vindas a Galvão Bueno e à Play9 pela nova empreitada profissional.

 

"É mais uma plataforma que surge, com um selo de qualidade irrepreensível, que tem a figura de Galvão Bueno e a expertise da Play9, que conhecem o esporte como ninguém. São profissionais com carreiras brilhantes, que fizeram história. A CBF está orgulhosa em ter a partida do Brasil contra o Marrocos como a primeira transmissão do canal. Bem-vindos, Galvão Bueno e Play9. Desejamos toda a sorte e sucesso nessa empreitada. Quem ganha é o futebol brasileiro e o torcedor brasileiro", destacou Rodrigues.

 

Para Galvão, a estreia do canal no YouTube é ao mesmo tempo uma volta ao passado e um passo para o futuro.

 

“Vou estar com amigos que, durante os mais de 41 anos da minha história na Globo, fizeram parte do time que me acompanhou. Desde o ano passado eu venho dizendo que não estava fechando um livro, mas apenas virando uma página. Sou muito grato a tudo que a Globo me deu e proporcionou. Mas no digital chegou a hora de começar essa nova etapa com a inauguração do meu canal. Nada melhor do que um jogo da seleção pra isso. E com uma parceira com a Play9, do meu amigo João Pedro Paes Leme. Estou muito feliz mesmo”, diz o narrador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário