quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Brasil x Uruguai: Arena Amazônia receberá 8 mil pagantes e 4 mil convidados, diz governo

 


A Arena da Amazônia vai receber, no dia 14 de outubro, para o duelo entre Brasil e Uruguai, 12 mil pessoas. De acordo com o divulgado nesta quarta-feira (22), pelo governador do Amazonas, Wilson Lima, oito mil ingressos serão vendidos e outros quatro mil convidados e homenageados estarão nas arquibancadas. O confronto é válido pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. 

 

A informação foi publicada inicialmente pelo site ge.globo. O Bahia Notícias tentou contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que não respondeu até o fechamento da matéria. Caso isso se confirme, esta será a primeira partida da Seleção Brasileira com público pagante.

 

Aqueles que desejarem ir ao estádio no dia do jogo devem apresentar o esquema vacinal contra a Covid-19 completo (as duas doses) e um teste RT-PCR negativo. Os ingressos devem ser vendidos virtualmente.

 

Líder das eliminatórias com 24 pontos, o Brasil segue com 100$ de aproveitamento. O Uruguai, terceiro colocado, tem 15 pontos. A convocação de Tite será na próxima sexta-feira (24), às 11h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário